Idade Antiga
Página 1 de 1
Idade Antiga
- Tecnologias & Pesquisas -
- Idade Antiga -
Nome: Navegação (Vela)
Requisito: Pesca
Custo: 10 Pontos
Efeito: Tecnologia para iniciar a exploração marítima, podendo navegar por mares e lagos, criar navios de guerra e comerciais. Não permite exploração em alto mar. É necessário ter um porto para poder criar as unidades.
Requisito: Agricultura e Matemática
Custo: 10 Pontos
Efeito: Libera o uso de calendário aprimorando as plantações dobrando todos seus bônus. Além de garantir outras bonificações. Recursos especiais que dependem de plantações também recebem o dobro de felicidade.
Requisito: Pintura Rupestre e Cerâmica
Custo: 20 Pontos
Efeito: Permite o acesso do jogador ao fórum especial de textos históricos do país. Também adicionam +4 Ciência e permite a construções ligadas a tecnologia.
Requisito: Caça e Pecuária
Custo: 10 Pontos
Efeito: Libera no mapa de recursos do jogador os recursos de animais silvestres e também de cavalos, que podem ser usados para criar unidades militares de cavalaria. Em alguns ambientes podem-se usar outros tipos de animais domados para uso militar. Permite algumas construções especiais relacionadas a tecnologia. É necessário um Curral para poder utilizar do recurso Cavalos.
Nome: Alvenaria
Requisito: Mineração e Cerâmica
Custo: 15 Pontos
Efeito: Habilita construções da Era Antiga.
Requisito: Mineração e Cerâmica
Custo: 5 Pontos
Efeito: Permite a criação e a construção de unidade avançadas utilizando metais como cobre e estanho.
Requisito: Fundição
Custo: 15 Pontos
Efeito: Permite a criação de Bronze a partir de Estanho e Cobre. Liberando assim unidades poderosas e avançadas.
Nome: Filosofia
Requisito: Escrita e Misticismo
Custo: 25 Pontos
Efeito: Inicia o estudo da filosofia podendo utilizar determinadas construções e o fórum especifico para isto. Adiciona +8 Ciência.
Requisito: Roda e Pintura Rupestre
Custo: 20 Pontos
Efeito: Permite a criação de construções e adiciona +4 Ciência.
Nome: Construção
Requisito: Matemática e Alvenaria
Custo: 25 Pontos
Efeito: Permite a criação de construções avançadas.
Nome: Comercio
Requisito: Nenhum.
Custo: 10 Pontos
Efeito: Habilita a criação de unidades civis de comercio e também permite comercializar com países a uma distancia de cinco territórios. +5 Ouro por cidade.
Requisito: Escrita.
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite a criação de um código de leis. Providenciando mais organização a nação e mais felicidade ao povo. +2 Cultura por cidade.
Última edição por Admin em Seg Fev 17, 2014 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Re: Idade Antiga
Nome: Musica
Requisito: Pintura Rupestre
Custo: 10 Pontos
Efeito: +6 Cultura. Tecnologia para o uso de musica avançada, compor obras e aumentar cultura produzida.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|