Investimentos:
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Investimentos:
O tópico mais importante de todos, basicamente um dos únicos que merecem a atenção máxima da moderação. A seção de investimentos é onde o jogador deve informar quais foram os gastos de sua nação, seja de ouro para comprar unidades ou construções, manutenção das mesmas, seja do gasto de trabalho para criar novas unidades e construções. Assim como o gasto de alimentos. Não é aqui onde se listam as relações comerciais do país, porém as vendas são tratas como gastos e devem ser informadas neste tópico.
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
- Recursos -
Alimento: 2
Trabalho: 2
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Especiais: - Em seu território não foi foi notificado a presença de Recursos Especiais. Quando trabalhado pela nação, Recursos Especiais podem providenciar recursos básicos e felicidade ao povo. -
Alimento: 2
Trabalho: 2
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Especiais: - Em seu território não foi foi notificado a presença de Recursos Especiais. Quando trabalhado pela nação, Recursos Especiais podem providenciar recursos básicos e felicidade ao povo. -
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 01
Alimento: 2
Trabalho: -2
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Alimento: 2
Trabalho: -2
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 02
Alimento: 4 (devido a caça)
Trabalho: 4 (devido a caça)
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Alimento: 4 (devido a caça)
Trabalho: 4 (devido a caça)
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 02
Alimento: 4 (devido a caça)
Trabalho: 4 (devido a caça)
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
(5 Guerreiros ) = (50 de trabalho) = -<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-
Restante= 10
Conclusão: cada unidade fica pronta em 3 turnos num prazo total de 15 turnos, conclusão do pedido em 26/02/2014
Unitário = 10 = 4+4+4=12
Restante= 2
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Alimento: 4 (devido a caça)
Trabalho: 4 (devido a caça)
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
(5 Guerreiros ) = (50 de trabalho) = -<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-<4+4+4>-
Restante= 10
Conclusão: cada unidade fica pronta em 3 turnos num prazo total de 15 turnos, conclusão do pedido em 26/02/2014
Unitário = 10 = 4+4+4=12
Restante= 2
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 03
Alimento: 6
Trabalho: 4
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Ciencia = 2 - custo do tecnologia pecuaria -4
(4) = 2+2
1/2 - 12/02/2014
2/2- 13/02/2014
conclusão da tecnologia em 13/02/2014
Alimento: 6
Trabalho: 4
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Ciencia = 2 - custo do tecnologia pecuaria -4
(4) = 2+2
1/2 - 12/02/2014
2/2- 13/02/2014
conclusão da tecnologia em 13/02/2014
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 04
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 05
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
(6) =2+2+2
1/3 = 14/02/2014
2/3 = 15/02/2014
3/3 = 16/02/2014
treinamento de 5 Arqueiros, prazo final 26/02/2014
Nome: Arqueiro
Requisito: Caça
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 8 - 7 ATQ - 3 DEF - 1 MOV - L
(5 Arqueiros ) = (50 de trabalho) = -<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Observação com os pontos restantes a mais um Guerreiro será treinado
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Conclusão:
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
Arqueiros
1/2 - 14/02/2014
2/2- 15/02/2014
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Guerreiro
1/1 = 16/02/2014
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
(6) =2+2+2
1/3 = 14/02/2014
2/3 = 15/02/2014
3/3 = 16/02/2014
treinamento de 5 Arqueiros, prazo final 26/02/2014
Nome: Arqueiro
Requisito: Caça
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 8 - 7 ATQ - 3 DEF - 1 MOV - L
(5 Arqueiros ) = (50 de trabalho) = -<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Observação com os pontos restantes a mais um Guerreiro será treinado
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Conclusão:
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
<6+6>=12-(2)
Arqueiros
1/2 - 14/02/2014
2/2- 15/02/2014
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Guerreiro
1/1 = 16/02/2014
EurasiansAlterans- Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2014
Re: Investimentos:
DIA 05 REFEITO
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
------------------------CIÊNCIA-------------------------
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
---------------------MILITAR----------------------------
(6) =2+2+2
1/3 = 14/02/2014
2/3 = 15/02/2014
3/3 = 16/02/2014
treinamento de 5 Arqueiros, prazo final 26/02/2014
Nome: Arqueiro
Requisito: Caça
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 8 - 7 ATQ - 3 DEF - 1 MOV - L
(5 Arqueiros ) = (50 de trabalho) = -<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Observação com os pontos restantes a mais um Guerreiro será treinado
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Conclusão:
(5) Arqueiros
1<6+6>=12-(2)
1/2-14/02/2014
2/2-15/02/2014
2<6+6>=12-(2)
1/2-15/02/2014
2/2-16/02/2014
3<6+6>=12-(2)
1/2-17/02/2014
2/2-18/02/2014
4<6+6>=12-(2)
1/2-19/02/2014
2/2-20/02/2014
5<6+6>=12-(2)
1/2-21/02/2014
2/2-22/02/2014
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Guerreiro
1/1 = 22/02/2014
Alimento: 8
Trabalho: 6
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0 Neutral
------------------------CIÊNCIA-------------------------
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
---------------------MILITAR----------------------------
(6) =2+2+2
1/3 = 14/02/2014
2/3 = 15/02/2014
3/3 = 16/02/2014
treinamento de 5 Arqueiros, prazo final 26/02/2014
Nome: Arqueiro
Requisito: Caça
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 8 - 7 ATQ - 3 DEF - 1 MOV - L
(5 Arqueiros ) = (50 de trabalho) = -<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-<6+6>=12-(2)-
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Observação com os pontos restantes a mais um Guerreiro será treinado
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Conclusão:
(5) Arqueiros
1<6+6>=12-(2)
1/2-14/02/2014
2/2-15/02/2014
2<6+6>=12-(2)
1/2-15/02/2014
2/2-16/02/2014
3<6+6>=12-(2)
1/2-17/02/2014
2/2-18/02/2014
4<6+6>=12-(2)
1/2-19/02/2014
2/2-20/02/2014
5<6+6>=12-(2)
1/2-21/02/2014
2/2-22/02/2014
Restante= (2) (2) (2) (2) (2) = 10
Guerreiro
1/1 = 22/02/2014
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