Rise of Humanity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste aqui suas duvidas!

+4
Harald Olaff
Kovakwolf
Harald Bluetooth
Admin
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2014 11:54 pm


Deixe suas duvidas aqui... Qualquer um da comunidade ou o administrador podem respondê-la.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Bluetooth Seg Fev 10, 2014 7:02 pm

Duvidas sobre as tecnologias:
- Se quero uma tec de 4 pontos, preciso ter os 4 pontos de Ciencia pra pesquisar a tecnologia?
- Elas tem "tempo de pesquisa"?
- Eu posso pesquisar tecnologias "parcelado"? (Dois pontos hoje, dois amanha). Se sim, ela vale pra hoje ou pra amanha ou depois de amanha no caso?
- Posso ficar com pontos negativos em Ciência?
Harald Bluetooth
Harald Bluetooth

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Bluetooth Seg Fev 10, 2014 7:05 pm

Sobre os investimentos:
- Preciso postar todo dia o quando arrecadei no dia, quanto investi e quando sobrou?
- Posso resumir tudo isso no fim de semana? Como escrever os 7 dias em um post só, etc...
Harald Bluetooth
Harald Bluetooth

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Seg Fev 10, 2014 10:39 pm


Vamos lá:


1 – Não precisa ter quatro pontos para iniciar a pesquisa, este é o custo que ela tem no total, cada turno você produz um valor de ciência, no caso, todas as nações estão com valor igual a dois pontos. Cada turno seu país ganha dois de ciência que pode ser investidos em novas tecnologias. O tempo para criação de uma nova tecnologia depende da quantidade sua de ciência e o custo da tecnologia.

Exemplo, se para comprar caça custa 4 pontos de ciência, e sua nação produz 2 pontos, serão necessário 2 turnos para criar a tecnologia.

Dia 01 – 02 / 04 – Tecnologia Caça
Dia 02 – 04 / 04 – Tecnologia Caça Completa!
Dia 03 – 00 / 00 – Pode ser iniciada uma nova tecnologia.


Basicamente você parcela as tecnologias, construções e unidades, só ficam prontas no final do pagamento.


Sim, é possível ficar com qualquer recurso no negativo. No caso da ciência sua nação beira o colapso e começa a perder tecnologias e retornar a eras antigas, mas são eventos difíceis de ocorrer.


2 – Você precisa postar o inicio de qualquer coisa que pretenda fazer, desde uma construção, unidade ou pesquisa. Não precisa postar todos os dias o progresso dessa coisa, mas precisa postar a data de inicio.

Exemplo, se para pesquisar algo vá levar 10 turnos, não precisa postar em todos os 10 turnos o progresso daquela pesquisa, pode simplesmente postar a data de inicio e quando ficara pronta. Depois de dez turnos você retorna ao tópico e inicia uma nova.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Bluetooth Ter Fev 11, 2014 10:20 am

Outra pergunta, ja posso comercializar?
Harald Bluetooth
Harald Bluetooth

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Kovakwolf Ter Fev 11, 2014 10:22 am

1. Para ter mineração não é necessario ter recursos no territorio?
2. Se eu aumentar a população neste turno é necessario já gastar para alimentar ela?
3. Se eu pesquisar uma tecnologia esse turno ela já começa a valer nele (se ela seila, adiciona mais um de felicidade, isso já começa a valer nesse turno ou só é adicionado no proximo?)
Kovakwolf
Kovakwolf

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Olaff Ter Fev 11, 2014 10:30 am

Wolf se você concluir uma tec. neste turno ela já está valendo neste turno, foi assim com meus exploradores.

Acho que a tecnologia mineração só te dá o conhecimento para minerar, mas para extrair minérios vc precisaria de ter eles no seu território. Talvez com a tec você possa localizar onde tem minérios (isso tem que ver com o adm).

E até onde eu sei, se você aumentar a pop esse turno vc só gasta no próximo LOL
Harald Olaff
Harald Olaff

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Olaff Ter Fev 11, 2014 10:35 am

Adm, eu tenho uma dúvida. Eu pesquisei a tecnologia agricultura, mas eu ganho +4 em alimentos? Ou eu só ganho se depois pesquisar plantações?
Harald Olaff
Harald Olaff

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Edmure von Duschti Ter Fev 11, 2014 1:06 pm

"
Cultura: Assim como ciência, não é exatamente um medidor de recurso, mas sim a cultura de um povo, quanto mais sua cultura progride melhor é a cultura daquele povo. Algumas construções podem providenciar cultura assim como grandes personalidades. A cultura permite que o jogador consiga um grande gênio ou artista e também que se crie políticas sociais, que dão vantagens a nação. Quanto maior a cultura de um país, mais difícil é dele ser influencia por outros países."
Um país ou povoado de cultura muito alta pode fazer um país/povoado se unir a ele diplomaticamente? E existe algo como 20 de cultura você ganha um artista ou algo do genero?
Edmure von Duschti
Edmure von Duschti

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Ter Fev 11, 2014 2:01 pm

Vamos lá,

Harald, ainda não é possível comercializar com países muito distantes, haverá tecnologias que permitam isto. Se a nação que deseja comercializar estiver muito próxima é permitido fazer acordos simples.

Wolf, A tecnologia mineração revela quais são os recursos mineráveis em seu território. Apenas com ela você pode saber se possui ferro, bronze e etc... Se o aumento foi exatamente neste turno, você só gasta o nível anterior, antes de ter upado. Ela passa a ter o gasto maior no turno seguinte.

Harald,Somente com plantações.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Ter Fev 11, 2014 2:04 pm

A cultura não permite dominação diplomática, mas sim a dominação cultura de um povo, a cultura do povo dominado será totalmente influenciada pela dominante, garantindo alguns bônus ao dominador.


Um povo dominado culturalmente pode evitar guerra a sua nação dominante.

Cultura também servira para comprar politicas sociais, bônus e vantagens no jogo. Ela vai acumulando como qualquer outro recurso. Assim como religião/fé.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Olaff Ter Fev 11, 2014 3:21 pm

Obrigado Adm.
Harald Olaff
Harald Olaff

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Olaff Ter Fev 11, 2014 4:20 pm

Adm, quais são os recursos negociáveis no jogo? Ciência não é negociável mas e trabalho? Acredito que possa ser negociável por se tratar de uma forma de produção.
Harald Olaff
Harald Olaff

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Rashid Ahmadid Ter Fev 11, 2014 4:59 pm

Harald Olaff escreveu:Adm, quais são os recursos negociáveis no jogo? Ciência não é negociável mas e trabalho? Acredito que possa ser negociável por se tratar de uma forma de produção.

Talvez caso aja uma estrada entre as duas tribos? Afinal, vender "trabalho" seria ou vender diretamente a mão-de-obra ou 'terceirizar' certas etapas da construção/treinamento e enviar para o lugar aonde será montado/recrutado

E isso requer certa infra-estrutura
Rashid Ahmadid
Rashid Ahmadid

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Kovakwolf Ter Fev 11, 2014 8:33 pm

Tem uma pequena faixa de mar entre mim e os nordicos, eu tenho besca (então teria barcos) é possivel a negociação?
Kovakwolf
Kovakwolf

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Harald Olaff Ter Fev 11, 2014 8:56 pm

Ele me disse que precisamos da tec de barcos (grandes), por mais que eu queira discordar, ele está certo Sad
Harald Olaff
Harald Olaff

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Edmure von Duschti Qui Fev 13, 2014 4:48 pm

Quando todas tecnologias forem dominadas por certo player, ele parte para a Idade Antiga? Se não, quanto tempo demora até mudar a era?
Edmure von Duschti
Edmure von Duschti

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Relações Externas

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 13, 2014 10:43 pm

Estou com uma dúvida em relações Externas. Se temos de explorar os territórios ao lados para saber se tem povos recursos maravilhas entre outros. Como sabemos a localização de outros povos(jogadores) para negociar, sem mandar exploradores antes? e não temos mercantes ou negociadores? isso não deveria ser mais explicado?
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Outra Dúvida

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 13, 2014 10:48 pm

Estou com agricultura pesquisado onde indico ou inicio "seilá". A usufruir de meu recurso especial, especiarias e como sei oque ele me da de bonus.
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Qui Fev 13, 2014 11:50 pm

Os barcos de pesca são canoas simples, mesmo que consiga atravessar o território, não será possível transportar muita coisa, já que o espaço é ínfimo. Ciclo seguinte disponibilizo esta tecnologia para barcos maiores.

Para partir de Idade, como a Antiga, é necessário apenas uma tecnologia deste tipo. De qualquer outro ramo. Como por exemplo, Fundição para utilizar Bronze.

O comercio está restrito apenas a nações próximas, devido este motivo Alex, pressupõe-se que já se conheciam antes do jogo. Mercantes ou Negociadores não existem, em geral os lideres de tribos comercializam coisas. O comercio ainda é algo novo, mas em geral é um elemento do jogo que não deve ser levado exatamente com a lógica total.

Agricultura você indica no tópico de investimentos, ela dá os benefícios quando estiver completamente pronta. Ou seja, no turno que ficar pronta. O recurso especial especiarias dá mais felicidade ao povo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Edmure von Duschti Sex Fev 14, 2014 4:39 am

Qual o limite de exploração? Apenas fronteiras, 1 território no meio (Tipo, minha tribo - território - território desejado) ou 2 territórios no meio?
Edmure von Duschti
Edmure von Duschti

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Admin Sex Fev 14, 2014 7:09 am

Só explora territórios que forem seus, todas as nações possuem apenas um território, agora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 30/01/2014

https://riseofhumanity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Edmure von Duschti Sex Fev 14, 2014 9:42 am

Exploração que o explorador vai, não exploração de recursos ^^ Eu mando meus exploradores procurarem uma tribo, até onde posso mandarem eles irem? Mas já descobri a resposta, está no movimento das tropas xD, posso enviar meus exploradores que tem 3 de movimento até um território que tem 2 territórios entre ele e eu, certo?

É permitida a criação de unidades especiais uma vez por ciclo, ainda posso fazer a minha? Como distribuo os atributos dela?
Edmure von Duschti
Edmure von Duschti

Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Rashid Ahmadid Sex Fev 14, 2014 10:37 am

Edmure von Duschti escreveu:
É permitida a criação de unidades especiais uma vez por ciclo, ainda posso fazer a minha? Como distribuo os atributos dela?

Se não me engano, você tem que basear ela em uma já existente (Arqueiro, Explorador e tal) e pode redistribuir os pontos dela. Então, se no total (entre Ataque, Defesa e etc..) o Arqueiro tem 10 pontos, você pode redistribuir estes 10 como quiser.
Rashid Ahmadid
Rashid Ahmadid

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Rashid Ahmadid Sex Fev 14, 2014 10:37 am

Edmure von Duschti escreveu:
É permitida a criação de unidades especiais uma vez por ciclo, ainda posso fazer a minha? Como distribuo os atributos dela?

Se não me engano, você tem que basear ela em uma já existente (Arqueiro, Explorador e tal) e pode redistribuir os pontos dela. Então, se no total (entre Ataque, Defesa e etc..) o Arqueiro tem 10 pontos, você pode redistribuir estes 10 como quiser.
Rashid Ahmadid
Rashid Ahmadid

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui suas duvidas! Empty Re: Poste aqui suas duvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos