Census
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Census
-- O tópico final, tão importante como o investimento. Este tópico deve ser atualizado a cada semana fechando um ciclo de jogo, sempre aos sábados até a meia noite. O census é um resumo de todos os investimentos do país, e precisa ter uma formatação padrão
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Re: Census
Ciclo 1 - Dia 1 a 6 (10/02/14 -- 15/02/14)
Cidade: Camelot
Alimento: 50/50 = 0
Ouro: 6 / 0 = 6
Ciência: 12 / 12 = 0
Cultura: 18 / 0 = 18
Felicidade: 2 / 0 = 2
Religião: 3 / 0 = 3
Especiais: Pesca
População: 2 (16/20)
---------------------------------------------------------------
GERAÇÃO DE RECURSOS INICIAL
---------------------------------------------------------------
Alimento: 5
Ouro: 1
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0
Religião: 0
MODIFICADORES:
Misticismo = 1 de religião por turno
Pesca = 4 de alimento por turno
Monumento = 2 de cultura por turno
---------------------------------------------------------------
GERAÇÃO DE RECURSOS FINAL
---------------------------------------------------------------
Alimento: 9
Ouro: 1
Ciência: 2
Cultura: 4
Felicidade: 0
Religião: 1
---------------------------------------------------------------
Unidades criadas:
Explorador = 1 (Dia II - 11/02/14)
---------------------------------------------------------------
Tecnologias pesquisadas:
Pesca (Dia II - 11/02/14)
Misticismo (Dia IV - 13/02/14)
---------------------------------------------------------------
Construções concluidas:
Monumento (Dia IV - 13/02/14)
---------------------------------------------------------------
Tecnologias especiais criadas no ciclo I:
- Unidade: Andarilho da Neve
- SubTech: Piscicultura
Cidade: Camelot
Alimento: 50/50 = 0
Ouro: 6 / 0 = 6
Ciência: 12 / 12 = 0
Cultura: 18 / 0 = 18
Felicidade: 2 / 0 = 2
Religião: 3 / 0 = 3
Especiais: Pesca
População: 2 (16/20)
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GERAÇÃO DE RECURSOS INICIAL
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Alimento: 5
Ouro: 1
Ciência: 2
Cultura: 2
Felicidade: 0
Religião: 0
MODIFICADORES:
Misticismo = 1 de religião por turno
Pesca = 4 de alimento por turno
Monumento = 2 de cultura por turno
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GERAÇÃO DE RECURSOS FINAL
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Alimento: 9
Ouro: 1
Ciência: 2
Cultura: 4
Felicidade: 0
Religião: 1
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Unidades criadas:
Explorador = 1 (Dia II - 11/02/14)
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Tecnologias pesquisadas:
Pesca (Dia II - 11/02/14)
Misticismo (Dia IV - 13/02/14)
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Construções concluidas:
Monumento (Dia IV - 13/02/14)
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Tecnologias especiais criadas no ciclo I:
- Unidade: Andarilho da Neve
- SubTech: Piscicultura
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