Rise of Humanity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecimentos Científicos

Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty Conhecimentos Científicos

Mensagem por alexbr123 Dom Fev 09, 2014 10:08 pm

Conhecimentos Científicos Ciencia
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty CAÇA

Mensagem por alexbr123 Ter Fev 11, 2014 11:06 pm

Conhecimentos Científicos Pre-hi10

Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta  +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.

Tempo de Conclusão: Imediata
Início: Turno 2 11/02/2014
Status: Completo


Última edição por alexbr123 em Seg Fev 17, 2014 1:13 pm, editado 2 vez(es)
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty AGRICULTURA

Mensagem por alexbr123 Ter Fev 11, 2014 11:18 pm

Conhecimentos Científicos Agricu10
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.  
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.

Inicio: 12/02/2014 Turno 3
Término: 13/02/2014 Turno 4
Status: Completo


Última edição por alexbr123 em Seg Fev 17, 2014 1:13 pm, editado 1 vez(es)
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty RODA

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 13, 2014 10:36 pm

Conhecimentos Científicos Wheel_11
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.

2/4 = 14/02/2014 Turno 4
4/4 = 15/02/2014 Turno 5
Status: Completo
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty PECUÁRIA

Mensagem por alexbr123 Sáb Fev 15, 2014 12:05 am

Conhecimentos Científicos W0200910
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.

2/4 = 16/02/2014 Turno 7
4/4 = 17/02/2014 Turno 1 - Ciclo 2
Status: Completo


Última edição por alexbr123 em Seg Fev 17, 2014 10:08 pm, editado 1 vez(es)
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty MINEIRAÇÃO

Mensagem por alexbr123 Seg Fev 17, 2014 1:13 pm

Conhecimentos Científicos Galler10
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.

Inicio: 17/02/2014 Turno 1 - Ciclo 2
Término: 20/02/2014 Turno 4 - Ciclo 2

2/6 = Turno 2 - Ciclo 2
4/6 = Turno 3 - Ciclo 2
6/6 = Turno 4 - Ciclo 2

Status: Completo
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty CERÂMICA

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 20, 2014 12:37 am

Conhecimentos Científicos Kokope10
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.

2/4 21/02/2014 Turno 5 Ciclo 2
4/4 22/02/2014 Turno 6 Ciclo 2

Status: Completo
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty PINTURA RUPESTRE

Mensagem por alexbr123 Sex Fev 21, 2014 10:07 pm

Conhecimentos Científicos Images10
Nome: Pintura Rupestre
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 de Cultura.

2/4 23/02/2014 Turno 7 Ciclo 2
4/4 24/02/2014 Turno 1 Ciclo 3

Status: Completo
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty MISTICISMO

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 27, 2014 7:19 pm

Conhecimentos Científicos Primit10
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.

4/4 27/02/2014 Turno 4 Ciclo 3
Status: Completo
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty MATEMÁTICA

Mensagem por alexbr123 Qui Fev 27, 2014 7:27 pm

Conhecimentos Científicos Maya_Math_1
Nome: Matemática
Requisito: Roda e Pintura Rupestre
Custo: 20 Pontos
Efeito: Permite a criação de construções e adiciona +4 Ciência.

2/20 27/02/2014 Turno 4 Ciclo 3
4/20 28/02/2014 Turno 5 Ciclo 3
6/20 01/03/2014 Turno 6 Ciclo 3
8/20 02/03/2014 Turno 7 Ciclo 3
10/20 03/03/2014 Turno 1 Ciclo 4
12/20 04/03/2014 Turno 2 Ciclo 4
14/20 05/03/2014 Turno 3 Ciclo 4
16/20 06/03/2014 Turno 4 Ciclo 4
18/20 07/03/2014 Turno 5 Ciclo 4
20/20 08/03/2014 Turno 6 Ciclo 4

Status: Pesquisando
alexbr123
alexbr123

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecimentos Científicos Empty Re: Conhecimentos Científicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos