Conhecimentos Científicos
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CAÇA
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Tempo de Conclusão: Imediata
Início: Turno 2 11/02/2014
Status: Completo
Última edição por alexbr123 em Seg Fev 17, 2014 1:13 pm, editado 2 vez(es)
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Data de inscrição : 09/02/2014
AGRICULTURA
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Inicio: 12/02/2014 Turno 3
Término: 13/02/2014 Turno 4
Status: Completo
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Data de inscrição : 09/02/2014
RODA
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
2/4 = 14/02/2014 Turno 4
4/4 = 15/02/2014 Turno 5
Status: Completo
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Data de inscrição : 09/02/2014
PECUÁRIA
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
2/4 = 16/02/2014 Turno 7
4/4 = 17/02/2014 Turno 1 - Ciclo 2
Status: Completo
Última edição por alexbr123 em Seg Fev 17, 2014 10:08 pm, editado 1 vez(es)
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Data de inscrição : 09/02/2014
MINEIRAÇÃO
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Inicio: 17/02/2014 Turno 1 - Ciclo 2
Término: 20/02/2014 Turno 4 - Ciclo 2
2/6 = Turno 2 - Ciclo 2
4/6 = Turno 3 - Ciclo 2
6/6 = Turno 4 - Ciclo 2
Status: Completo
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Data de inscrição : 09/02/2014
CERÂMICA
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
2/4 21/02/2014 Turno 5 Ciclo 2
4/4 22/02/2014 Turno 6 Ciclo 2
Status: Completo
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Data de inscrição : 09/02/2014
PINTURA RUPESTRE
Nome: Pintura Rupestre
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 de Cultura.
2/4 23/02/2014 Turno 7 Ciclo 2
4/4 24/02/2014 Turno 1 Ciclo 3
Status: Completo
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Data de inscrição : 09/02/2014
MISTICISMO
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
4/4 27/02/2014 Turno 4 Ciclo 3
Status: Completo
alexbr123- Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014
MATEMÁTICA
Requisito: Roda e Pintura Rupestre
Custo: 20 Pontos
Efeito: Permite a criação de construções e adiciona +4 Ciência.
2/20 27/02/2014 Turno 4 Ciclo 3
4/20 28/02/2014 Turno 5 Ciclo 3
6/20 01/03/2014 Turno 6 Ciclo 3
8/20 02/03/2014 Turno 7 Ciclo 3
10/20 03/03/2014 Turno 1 Ciclo 4
12/20 04/03/2014 Turno 2 Ciclo 4
14/20 05/03/2014 Turno 3 Ciclo 4
16/20 06/03/2014 Turno 4 Ciclo 4
18/20 07/03/2014 Turno 5 Ciclo 4
20/20 08/03/2014 Turno 6 Ciclo 4
Status: Pesquisando
alexbr123- Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/02/2014
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