Investimentos
Página 1 de 1
Investimentos
-- O tópico mais importante de todos, basicamente um dos únicos que merecem a atenção máxima da moderação. A seção de investimentos é onde o jogador deve informar quais foram os gastos de sua nação, seja de ouro para comprar unidades ou construções, manutenção das mesmas, seja do gasto de trabalho para criar novas unidades e construções. Assim como o gasto de alimentos. Não é aqui onde se listam as relações comerciais do país, porém as vendas são tratas como gastos e devem ser informadas neste tópico.
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 1 - Nação criada
Alimentos: 5
Trabalho:4
Ouro:1
Ciência:2
Cultura:2
Felicidade:0
Especial: Pesca
Alimentos: 5
Trabalho:4
Ouro:1
Ciência:2
Cultura:2
Felicidade:0
Especial: Pesca
Última edição por NaoSou em Qua Fev 12, 2014 10:00 am, editado 2 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 1 - 10/02/14:
- Ciclo 1- Dia 1 (10/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 5
Trabalho:4
Ouro:1
Ciência:2
Cultura:2
Felicidade:0
Especial: Pesca
População:1 (0/10)
Usados:
Alimento: 5/1 = 4 pontos excedentes usados.
Explorador: 4/5
Pesca: 2/4
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro:1
Ciência: 0
Cultura:2
Felicidade:0
Especial: Pesca
População:1 (4/10)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:41 am, editado 9 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 2 - 11/02/14:
- Ciclo 1 - Dia 2 (11/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 9
Trabalho: 4
Ouro:2
Ciência:2
Cultura:4
Felicidade:0
Especial: Pesca
População:1 (4/10)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 5/1 = 8 pontos excedentes usados.
Explorador: 5/5 <-- Unidade completa (Dia I; Dia II)
Monumento: 3/10
Pesca: 4/4 <-- Tecnologia completa (Dia I; Dia II) +4 comida, +1 felicidade
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro:2
Ciência: 0
Cultura:4
Felicidade:1
Especial: Pesca
População:2 (02/20)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:40 am, editado 11 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 3 - 12/02/14:
- Ciclo 1 - Dia 3 (12/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 9
Trabalho: 4
Ouro: 3
Ciência: 2
Cultura: 6
Felicidade: 1
Especial: Pesca
População: 2 (2/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 9/2 = 3.5 pontos excedentes usados.
Monumento: 7/10
Misticismo: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 3
Ciência: 0
Cultura: 6
Felicidade: 1
Especial: Pesca
População:2 (5.5/20)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:41 am, editado 3 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 4 - 13/02/14:
- Ciclo 1 - Dia 4 (13/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 9
Trabalho: 4
Ouro: 4
Ciência: 2
Cultura: 8
Felicidade: 1
Especial: Pesca
População: 2 (5.5/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 9/2 = 3.5 pontos excedentes usados.
Monumento: 10/10 <---- COMPLETO (Dia 3, Dia 4)+2 cultura
Monumento Sagrado: 1/10
Misticismo: 4/4 <---- COMPLETO (Dia 3, Dia 4) +1 religião
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 4
Ciência: 0
Cultura: 10 (+2 de cultura gerado pelo Monumento)
Felicidade: 2 (+1 de felicidade gerado por ação no Roleplay)
Religião: 1 (Beneficio gerado nesse turno por Misticismo)
Especial: Pesca
População: 2 (9/20)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:42 am, editado 4 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 5 - 14/02/14:
- Ciclo 1 - Dia 5 (14/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 9
Trabalho: 4
Ouro: 5
Ciência: 2
Cultura: 14
Felicidade: 2
Religião: : 2
Especial: Pesca
População: 2 (9/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 9/2 = 3.5 pontos excedentes usados.
Monumento Sagrado: 5/10
Mineração: 2/6
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 5
Ciência: 0
Cultura: 14
Felicidade: 2
Religião: 2
Especial: Pesca
População: 2 (12.5/20)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:42 am, editado 1 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
- Investimento - Dia 6 - 15/02/14e:
- Ciclo 1 - Dia 6 (15/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 9
Trabalho: 4
Ouro: 6
Ciência: 2
Cultura: 18
Felicidade: 2
Religião: 3
Especial: Pesca
População: 2 (12.5/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 9/2 = 3.5 pontos excedentes usados.
Monumento Sagrado: 9/10
Mineração: 4/6
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 6
Ciência: 0
Cultura: 18
Felicidade: 2
Religião: 3
Especial: Pesca
População: 2 (16/20)
Última edição por NaoSou em Qua Fev 19, 2014 8:43 am, editado 1 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 1 (17/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15
Trabalho: 8
Ouro: 8
Ciência: 2
Cultura: 22
Felicidade: 4
Religião: 7
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 2 (16/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/2 = 6.5 pontos excedentes usados.
Monumento Sagrado: 10/10 --> Completo (Dia 6 do ciclo 1 e Dia 1 do ciclo 2) +1 religião a partir do próximo turno
Mina: 7/15
Mineração: 6/6 -- > Completo (Dia 5, 6 do ciclo 1 e Dia 1 do ciclo 2)
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 8
Ciência: 0
Cultura: 22
Felicidade: 4
Religião : 7
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (2.5/30)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15
Trabalho: 8
Ouro: 8
Ciência: 2
Cultura: 22
Felicidade: 4
Religião: 7
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 2 (16/20)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/2 = 6.5 pontos excedentes usados.
Monumento Sagrado: 10/10 --> Completo (Dia 6 do ciclo 1 e Dia 1 do ciclo 2) +1 religião a partir do próximo turno
Mina: 7/15
Mineração: 6/6 -- > Completo (Dia 5, 6 do ciclo 1 e Dia 1 do ciclo 2)
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 8
Ciência: 0
Cultura: 22
Felicidade: 4
Religião : 7
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (2.5/30)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 2 (18/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15 (15 gerado por turno)
Trabalho: 8 (8 gerado por turno)
Ouro: 11 (3 gerado por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 26 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 12 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (2.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/3 = 6 pontos excedentes usados.
Mina: 15/15 -----> Completo (Dia 1, Dia 2 do Ciclo 2) +4 trabalho no proximo turno e libera recursos de minério
Cerâmica: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 11
Ciência: 0
Cultura: 26
Felicidade: 4
Religião : 12
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (8.5/30)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15 (15 gerado por turno)
Trabalho: 8 (8 gerado por turno)
Ouro: 11 (3 gerado por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 26 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 12 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (2.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/3 = 6 pontos excedentes usados.
Mina: 15/15 -----> Completo (Dia 1, Dia 2 do Ciclo 2) +4 trabalho no proximo turno e libera recursos de minério
Cerâmica: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 11
Ciência: 0
Cultura: 26
Felicidade: 4
Religião : 12
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (8.5/30)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 3 (19/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15 (15 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 20 (9 gerado por turno)
Cobre: 1 (1 por turno)
Estranho: 2 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 30 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 17 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (8.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/3 = 6 pontos excedentes usados.
Cerâmica: 4/4 -----> Completo (Dia 2, Dia 3)
Celeiro: 10/10 -----> Completo (Dia 3) +2 alimento no proximo turno
Mina: 2/15
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 20
Ciência: 0
Cultura: 30
Felicidade: 4
Religião : 17
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (14.5/30)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 15 (15 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 20 (9 gerado por turno)
Cobre: 1 (1 por turno)
Estranho: 2 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 30 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 17 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (8.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 15/3 = 6 pontos excedentes usados.
Cerâmica: 4/4 -----> Completo (Dia 2, Dia 3)
Celeiro: 10/10 -----> Completo (Dia 3) +2 alimento no proximo turno
Mina: 2/15
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 20
Ciência: 0
Cultura: 30
Felicidade: 4
Religião : 17
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (14.5/30)
Última edição por NaoSou em Qui Fev 20, 2014 10:07 am, editado 1 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 4 (20/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 29 (9 gerado por turno)
Cobre: 2 (1 por turno)
Estranho: 4 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 34 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 22 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (14.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Mina: 14/15
Pintura rupestre: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 29
Ciência: 0
Cultura: 34
Felicidade: 4
Religião : 22
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (21.5/30)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 29 (9 gerado por turno)
Cobre: 2 (1 por turno)
Estranho: 4 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 34 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 22 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (14.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Mina: 14/15
Pintura rupestre: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 29
Ciência: 0
Cultura: 34
Felicidade: 4
Religião : 22
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (21.5/30)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 5 (21/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 38 (9 gerado por turno)
Cobre: 3 (1 por turno)
Estranho: 6 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 38 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 27 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (21.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Guerreiro: 6/10
Andarilho da neve: 5/5 ----> Completo (Dia 5)
Mina: 15/15 ----> Completo (Dia 5 e 4) +4 de trabalho e recursos de mina no proximo turno
Pintura rupestre: 4/4 -----> Completo (Dia 5 e 4) +2 de cultura no proximo turno
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 38
Cobre: 3
Estranho: 6
Ciência: 0
Cultura: 38
Felicidade: 4
Religião : 27
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (28.5/30)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 12 (12 gerado por turno)
Ouro: 38 (9 gerado por turno)
Cobre: 3 (1 por turno)
Estranho: 6 (2 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 38 (4 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 27 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (21.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
Mina (Camelot): +4 trabalho, +1 cobre, +2 estanho, +6 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Guerreiro: 6/10
Andarilho da neve: 5/5 ----> Completo (Dia 5)
Mina: 15/15 ----> Completo (Dia 5 e 4) +4 de trabalho e recursos de mina no proximo turno
Pintura rupestre: 4/4 -----> Completo (Dia 5 e 4) +2 de cultura no proximo turno
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 0
Ouro: 38
Cobre: 3
Estranho: 6
Ciência: 0
Cultura: 38
Felicidade: 4
Religião : 27
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (28.5/30)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Investimentos
Ciclo 2 - Dia 6 (22/02/2014)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 16 (16 gerado por turno)
Ouro: 44 (15 gerado por turno)
Cobre: 4 (2 por turno)
Estranho: 8 (4 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 44 (6 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 31 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (28.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Pintura Rupestre: +2 cultura por turno
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
2x Mina (Camelot): +8 trabalho, +2 cobre, +4 estanho, +12 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Guerreiro: 10/10 ----> Completo (Dia 5, Dia 6)
Guerreiro: 10/10 ----> Completo (Dia 6)
Caça: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 2
Ouro: 44
Cobre: 4
Estranho: 8
Ciência: 0
Cultura: 44
Felicidade: 4
Religião : 31
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 4 (5.5/40)
RECURSOS DISPONÍVEIS NO INICIO DO TURNO
Alimentos: 17 (17 gerado por turno)
Trabalho: 16 (16 gerado por turno)
Ouro: 44 (15 gerado por turno)
Cobre: 4 (2 por turno)
Estranho: 8 (4 por turno)
Ciência: 2 (2 gerado por turno)
Cultura: 44 (6 gerado por turno)
Felicidade: 4
Religião: 31 (5 gerado por turno)
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 3 (28.5/30)
Bonus: Pesca: +4 comida, +1 felicidade
Monumento: +2 cultura
Mistiscismo: +1 religião
Pintura Rupestre: +2 cultura por turno
Território anexado: +6 comida, +4 trabalho, +2 ouro, +3 religião
Monumento Sagrado: +1 religião por dia
2x Mina (Camelot): +8 trabalho, +2 cobre, +4 estanho, +12 ouro por dia
Celeiro: +2 de alimento por turno
-------------------------------------------------
Usados:
Alimento: 17/3 = 7 pontos excedentes usados.
Guerreiro: 10/10 ----> Completo (Dia 5, Dia 6)
Guerreiro: 10/10 ----> Completo (Dia 6)
Caça: 2/4
-------------------------------------------------
RECURSOS DISPONÍVEIS AO FIM DO TURNO
Alimentos: 0
Trabalho: 2
Ouro: 44
Cobre: 4
Estranho: 8
Ciência: 0
Cultura: 44
Felicidade: 4
Religião : 31
Especial: Pesca; Eyjafjallajökull
População: 4 (5.5/40)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|