- Conhecimento Cíentifico -
Página 1 de 1
Re: - Conhecimento Cíentifico -
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Pronto em um turno 11/02/2014Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
TECNOLOGIA DESCOBERTA
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Pronta em um turno 13/02/2014
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Pronta em um turno 13/02/2014
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
TECNOLOGIA DESCOBERTA
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Pronta em um turno 15/02/14
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Pronta em um turno 15/02/14
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
TECNOLOGIA DESCOBERTA
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
TECNOLOGIA ESPECIAL DESCOBERTA - OVINOCULTURA
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Pronto em um turno 19/02/14
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Pronto em um turno 19/02/14
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
TECNOLOGIA DESCOBERTA
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: - Conhecimento Cíentifico -
Nome: Celeiro
Requisito: Cerâmica
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite guardar comida e estocá-la por mais tempo. Aumenta a produção de plantações em +2 Alimento
Pronta em um turno 21/02/14
Requisito: Cerâmica
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite guardar comida e estocá-la por mais tempo. Aumenta a produção de plantações em +2 Alimento
Pronta em um turno 21/02/14
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Tópicos semelhantes
» - Conhecimento Científico -
» Conhecimento Científico
» - Conhecimento Científico -
» - Conhecimento Científico -
» :: Conhecimento Científico ::
» Conhecimento Científico
» - Conhecimento Científico -
» - Conhecimento Científico -
» :: Conhecimento Científico ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|