- Conhecimento Científico -
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Re: - Conhecimento Científico -
Dia II (11-02-14)
Ciência:
Nome: Mineração
Nome: Agricultura
Ciência:
Nome: Mineração
- Spoiler:
Termino da Pesquisa: Dia III (12-02-14)
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Nome: Agricultura
- Spoiler:
Compra da Pesquisa: Dia II (11-02-14), Skäne
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
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Re: - Conhecimento Científico -
Dia IV (13-02-14)
Ciência:
Nome: Caça
Nome: A Roda
Ciência:
Nome: Caça
- Spoiler:
Compra da Pesquisa: Dia IV (13-02-14), Skäne
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Nome: A Roda
- Spoiler:
Termino da Pesquisa: Dia V (14-02-14)
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31
Re: - Conhecimento Científico -
Dia V (14-02-14)
Ciência:
Nome: Cerâmica
Nome: Pesca
Ciência:
Nome: Cerâmica
- Spoiler:
Termino da Pesquisa: Dia VI (15-02-14)
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
Nome: Pesca
- Spoiler:
Compra da Pesquisa: Dia V (14-02-14), Skane
Requisito: Possuir um território próximo ao mar ou lagos, além de ter o recurso especial pesca.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 Alimentos . Aumenta a quantidade de alimentos produzidos pelo território. Se possuir o recurso pesca gera +4 Alimentos e +1 Ponto de felicidade ao povo.
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
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Re: - Conhecimento Científico -
Dia VI (15-02-14)
Ciência:
Nome: Pecuária
Ciência:
Nome: Pecuária
- Spoiler:
Compra da Pesquisa: Dia VI (15-02-14), Skane
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
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Idade : 31
Re: - Conhecimento Científico -
Dia I, Season 2 (17-02-14)
Ciência:
Nome: Brød (Pão)
Ciência:
Nome: Misticismo.
Ciência:
Nome: Brød (Pão)
- Spoiler:
Termino da Pesquisa: Dia I (17-02-14)
Requisito: Agricultura
Custo: 2 Pontos.
Efeito: +2 Alimento.
Ciência:
Nome: Misticismo.
- Spoiler:
Compra da Pesquisa: Dia I (17-02-14), Gæfumaðr
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31
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