Era Pré-Histórica
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Era Pré-Histórica
- Tecnologias & Pesquisas -
- Era Pré-Histórica -
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Nome: Pesca
Requisito: Possuir um território próximo ao mar ou lagos, além de ter o recurso especial pesca.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 Alimentos . Aumenta a quantidade de alimentos produzidos pelo território. Se possuir o recurso pesca gera +4 Alimentos e +1 Ponto de felicidade ao povo.
Nome: Pintura Rupestre
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 de Cultura.
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Nome: Pesca
Requisito: Possuir um território próximo ao mar ou lagos, além de ter o recurso especial pesca.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 Alimentos . Aumenta a quantidade de alimentos produzidos pelo território. Se possuir o recurso pesca gera +4 Alimentos e +1 Ponto de felicidade ao povo.
Nome: Pintura Rupestre
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 de Cultura.
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
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