Era Pré-Histórica - Especial
+3
Harald Bluetooth
Edmure von Duschti
Admin
7 participantes
Página 1 de 1
Era Pré-Histórica - Especial
- Especial -
- Era Pré-Histórica -
Além das unidades básicas do jogo, é possível que cada jogador crie uma unidade civil, militar e uma construção relacionada à sua nação, ou investimento especial, como é chamado. A criação deve condizer com a era, nação e também com o local que esta sendo criado. Pode-se usar unidades básicas como base de criação a novas unidades. Para se criar uma nova unidade ou construção o jogador deve postar aqui a unidade e a moderação ira aprová-la ou não.
Só é possível tentar criar uma unidade/construção uma vez por ciclo, e apenas um dos tipos é possível.
Exemplo: O jogador de Varislovia quer criar uma unidade de combate, para isto ele usou a unidade básica de guerreiro:
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Com isto ele pediu pela criação da unidade Guerreiros Zulus
Nome: Guerreiro Zulu
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: 4 ATQ - 6 DEF - 1 MOV
Uma unidade especial só pode ser usada exclusivamente pela nação que esta a criando, a menos que a naca disponibilize a outro jogador.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
imagem Stonehenge (Nao consegui por)
Nome: Stonehenge (Monumento)
Requisito:
Custo: ----
Efeito: ----
Nome: Stonehenge (Monumento)
Requisito:
Custo: ----
Efeito: ----
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Negado. Stonehenge será uma construção habilitada durante a época antiga, uma das maravilhas.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Estatua do Deus Batavo (Monumento Sagrado)
Requisito: misticismo
Custo: ----
Efeito: ----
Requisito: misticismo
Custo: ----
Efeito: ----
Última edição por Edmure von Duschti em Sex Fev 14, 2014 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Edmure von Duschti- Mensagens : 87
Data de inscrição : 31/01/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Bakeri (Panificadora)
Requisito: Pão
Custo: ?
Atributos: ?
Harald Bluetooth- Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 31
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Andarilho da neve (Explorador)
Requisito: ----
Custo: ----
Efeito: HP 5 - 2 ATQ - 1 DEF - 3 MOV (Em climas e ambientes normais)
HP 5 - 3 ATQ - 2 DEF - 5 MOV (Em territórios de frio rigoroso, com neve predominante [ártico, permafrost, geada)
Última edição por NaoSou em Sáb Fev 15, 2014 1:04 pm, editado 1 vez(es)
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Curral (Celeiro)
Requisito: Pecuária e Cerâmica
Custo: ?
Efeito: ?
Rashid Ahmadid- Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/02/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Negado
Edmure von Duschti, somente uma tentativa por ciclo. Construção negada.
Aceito
Nome: Bakeri (Panificadora)
Requisito: Pão
Custo: 10 Trabalho
Efeito: +2 Alimento
Edite
Nome: Andarilho da neve (Explorador)
Requisito: ----
Custo: ----
Efeito: ----
Motivo: Unidades Militares/Civis precisam de atributos especificados ao serem criadas. Escolhidos pelo jogador. Basta editar a unidade.
Aceito
Nome: Curral
Requisito: Pecuária & Cerâmica
Custo: 10 Trabalho
Efeito: +2 Trabalho
Nota: A construção celeiro já existe, é voltada para guardar alimentos provindos de plantações. Estou considerando um celeiro/curral para a Pecuária. Eu iria providenciar uma construção deste tipo futuramente, no próximo ciclo para explorar o recurso Cavalos, ou seja, haverá uma construção destas futuramente.
Edmure von Duschti, somente uma tentativa por ciclo. Construção negada.
Aceito
Nome: Bakeri (Panificadora)
Requisito: Pão
Custo: 10 Trabalho
Efeito: +2 Alimento
Edite
Nome: Andarilho da neve (Explorador)
Requisito: ----
Custo: ----
Efeito: ----
Motivo: Unidades Militares/Civis precisam de atributos especificados ao serem criadas. Escolhidos pelo jogador. Basta editar a unidade.
Aceito
Nome: Curral
Requisito: Pecuária & Cerâmica
Custo: 10 Trabalho
Efeito: +2 Trabalho
Nota: A construção celeiro já existe, é voltada para guardar alimentos provindos de plantações. Estou considerando um celeiro/curral para a Pecuária. Eu iria providenciar uma construção deste tipo futuramente, no próximo ciclo para explorar o recurso Cavalos, ou seja, haverá uma construção destas futuramente.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Veiðimaðr (caçador/arqueiro)
Requisito: Caça
Custo: ?
Atributos: HP: 9 - ATQ: 9 - DEF: 4 - MOV: 1
Descrição: Baseada nos arqueiros, os Veiðimaðr (caçadores) são arqueiros levemente mais fortes e robustos, acostumados com as intempéries e perigos nas densas florestas suecas.
Última edição por Harald Olaff em Sáb Fev 15, 2014 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Harald Olaff, semelhante a unidade Andarilho da Neve. Edite os valores de HP, ATQ, DEF e MOV para eu estipular um custo ou aprovação da unidade. Pode editá-la.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
- Spoiler:
Nome: Caravana Primaria
Requisito: ----
Custo: ----
Efeito: HP 10 - 4 ATQ - 8 DEF - 5 MOV - Permite a troca em nações até 5 de distancia.
Kovakwolf- Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Aceito
Nome: Caravana Primária
Requisito: Comércio
Custo: 20 Trabalho
Efeito: Permite estabelecer rotas comerciais com outros países/tribos. Cada rota fornece algum beneficio a nação dependendo com quem esta se comercializando.
Nota: Unidades de Comercio seriam habilitadas no próximo ciclo dependendo de uma tecnologia chamada comercio que aprimora o comercio da tribo substituindo o sistema de troca básica, acrescendo uma complexidade maior ao comercio como até mesmo o uso de moedas pelas nações. Também permite a construção de uma unidade de Caravana básica, sem grandes pontos em defesa ou ataque. Sua unidade é ligeiramente mais forte que uma caravana comum, além de possuir efeitos especiais que são dados graças a tecnologia comercio, disponível apenas no próximo turno.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Arrumei, Adm.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Aceito
Nome: Andarilho da Neve (Explorador)
Requisito: Nenhum
Custo: 5 Trabalho
Efeito: HP 5 - 2 ATQ - 1 DEF - 3 MOV (Em climas e ambientes normais)
HP 5 - 3 ATQ - 2 DEF - 5 MOV (Em territórios de frio rigoroso, com neve predominante [ártico, permafrost, geada)
Nota: Não possuem o cavalo na foto.
Aceito
Nome: Veiðimaðr (caçador/arqueiro)
Requisito: Caça
Custo: 15 Trabalho
Atributos: HP: 9 - ATQ: 9 - DEF: 4 - MOV: 1
Descrição: Baseada nos arqueiros, os Veiðimaðr (caçadores) são arqueiros levemente mais fortes e robustos, acostumados com as intempéries e perigos nas densas florestas suecas.
Nome: Andarilho da Neve (Explorador)
Requisito: Nenhum
Custo: 5 Trabalho
Efeito: HP 5 - 2 ATQ - 1 DEF - 3 MOV (Em climas e ambientes normais)
HP 5 - 3 ATQ - 2 DEF - 5 MOV (Em territórios de frio rigoroso, com neve predominante [ártico, permafrost, geada)
Nota: Não possuem o cavalo na foto.
Aceito
Nome: Veiðimaðr (caçador/arqueiro)
Requisito: Caça
Custo: 15 Trabalho
Atributos: HP: 9 - ATQ: 9 - DEF: 4 - MOV: 1
Descrição: Baseada nos arqueiros, os Veiðimaðr (caçadores) são arqueiros levemente mais fortes e robustos, acostumados com as intempéries e perigos nas densas florestas suecas.
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Nome: Olho de Avalon
Requisito: ---
Custo: ---
Descrição: Torre colossal no centro da ilha, com uma chama que queima incansavel no topo quando é necessário. Serve para sinalizar embarcações ou para dar sinais de emergencia para os habitantes da ilha.
Efeito: Quando há um Explorador no topo da torre, a torre prove ao jogador uma visão total dos movimentos feitos na ilha durante o dia. Tambem possibilidade ver embarcações ao longe.
NaoSou- Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 31
Localização : Fortaleza
Re: Era Pré-Histórica - Especial
Negado
Nome: Olho de Avalon
Requisito: ---
Custo: ---
Descrição: Torre colossal no centro da ilha, com uma chama que queima incansavel no topo quando é necessário. Serve para sinalizar embarcações ou para dar sinais de emergencia para os habitantes da ilha.
Efeito: Quando há um Explorador no topo da torre, a torre prove ao jogador uma visão total dos movimentos feitos na ilha durante o dia. Tambem possibilidade ver embarcações ao longe.
Motivo: Somente uma construção ou unidade por ciclo.
Nome: Olho de Avalon
Requisito: ---
Custo: ---
Descrição: Torre colossal no centro da ilha, com uma chama que queima incansavel no topo quando é necessário. Serve para sinalizar embarcações ou para dar sinais de emergencia para os habitantes da ilha.
Efeito: Quando há um Explorador no topo da torre, a torre prove ao jogador uma visão total dos movimentos feitos na ilha durante o dia. Tambem possibilidade ver embarcações ao longe.
Motivo: Somente uma construção ou unidade por ciclo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|