Era Pré-Histórica
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Era Pré-Histórica
- Construções -
- Era Pré-Histórica -
Nome: Monumento
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Pontos
Efeito: +2 Cultura
Nome: Celeiro
Requisito: Cerâmica
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite guardar comida e estocá-la por mais tempo. Aumenta a produção de plantações em +2 Alimento
Nome: Plantações
Requisito: Agricultura
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite gerar comida por meio de plantações, além de tornar acessíveis recursos especiais que exigem esta tecnologia. Uma plantação aumenta a produção de alimento em +4 Alimentos.
Nome: Monumento Sagrado
Requisito: Misticismo
Custo: 10 Pontos
Efeito: Construção mística, produz +1 Religião a nação. Requer misticismo.
Nome: Mina
Requisito: Mineração
Custo: 15 Pontos
Efeito: Permite utilizar recursos minerais do território. Além de produzir +4 trabalho a nação.
Nome: Estrada
Requisito: Roda
Custo: 20 Pontos
Efeito: Constrói estradas em todo o território, qualquer unidade que se mover dentro destes territórios ganhara +3 Movimento. Além de ampliar o comercio da região, garantindo a nação +1 Trabalho e +3 Ouro.
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Pontos
Efeito: +2 Cultura
Nome: Celeiro
Requisito: Cerâmica
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite guardar comida e estocá-la por mais tempo. Aumenta a produção de plantações em +2 Alimento
Nome: Plantações
Requisito: Agricultura
Custo: 10 Pontos
Efeito: Permite gerar comida por meio de plantações, além de tornar acessíveis recursos especiais que exigem esta tecnologia. Uma plantação aumenta a produção de alimento em +4 Alimentos.
Nome: Monumento Sagrado
Requisito: Misticismo
Custo: 10 Pontos
Efeito: Construção mística, produz +1 Religião a nação. Requer misticismo.
Nome: Mina
Requisito: Mineração
Custo: 15 Pontos
Efeito: Permite utilizar recursos minerais do território. Além de produzir +4 trabalho a nação.
Nome: Estrada
Requisito: Roda
Custo: 20 Pontos
Efeito: Constrói estradas em todo o território, qualquer unidade que se mover dentro destes territórios ganhara +3 Movimento. Além de ampliar o comercio da região, garantindo a nação +1 Trabalho e +3 Ouro.
Re: Era Pré-Histórica
- Unidades Militares -
- Era Pré-Histórica -
Nome: Guerreiro
Requisito: Nenhum
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 10 - 5 ATQ - 5 DEF - 1 MOV
Nome: Arqueiro
Requisito: Caça
Custo: 10 Trabalho
Atributos: HP 8 - 7 ATQ - 3 DEF - 1 MOV - L
Nome: Explorador
Requisito: Nenhum
Custo: 5 Trabalho
Atributos: HP 5 - 2 ATQ - 1 DEF - 3 MOV
Efeito: Permite a descoberta de maravilhas naturais, ruínas de outras civilizações e outros quando trafega por territórios.
Legenda: HP - Vida / ATQ - Ataque / DEF - Defesa / MOV - Movimento / L - Longa Distancia
Última edição por Admin em Seg Fev 10, 2014 9:57 am, editado 2 vez(es)
Re: Era Pré-Histórica
- Unidades Civis -
- Era Pré-Histórica -
Nome: Settler ( Colonato )
Requisito: Nenhum.
Custo: 50 Pontos, 1 População.
Atributos: 0 ATQ - 1 DEF - MOV 1
Efeito: Possibilita a criação de uma nova cidade em outro território desocupado. O custo desta unidade varia conforme as cidades são fundadas. Durante a pré-história, o máximo de cidades a serem fundadas é três. A unidade precisa estar no território a ser fundado.
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