- Conhecimento Científico -
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Re: - Conhecimento Científico -
Turno II 11/02/14
Tecnologia adquirida:
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Tecnologia adquirida:
Nome: Agricultura
Requisito: Não possuir território em deserto ou região congelada, ou seja, é necessário possuir terreno favorável para agricultura.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite que seja construídas plantações e que seja praticada agricultura. Cada território de plantação aumenta em +4 Alimentos.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: - Conhecimento Científico -
Turno IV 11/02/14
Tecnologia adquirida:
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação._______________________________________________________________________________
Tecnologia adquirida:
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Tecnologia adquirida:
Nome: Caça
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Libera a caça avançada de animais. Aumenta +2 de Alimentos e +2 Trabalho produzido pela nação.
Tecnologia adquirida:
Nome: Mineração
Requisito: Nenhum.
Custo: 6 Pontos
Efeito: Libera no mapa recursos de minérios básicos, além é claro de poder utilizá-los após a construção de minas. Recursos valiosos precisam desta tecnologia para serem trabalhados.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: - Conhecimento Científico -
Turno V 14/02/14
Tecnologia adquirida:
Nome: Pesca
Requisito: Possuir um território próximo ao mar ou lagos, além de ter o recurso especial pesca.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 Alimentos . Aumenta a quantidade de alimentos produzidos pelo território. Se possuir o recurso pesca gera +4 Alimentos e +1 Ponto de felicidade ao povo._______________________________________________________________________________
Tecnologia adquirida: (trocada de Kongeriget København)
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
Tecnologia adquirida:
Nome: Pesca
Requisito: Possuir um território próximo ao mar ou lagos, além de ter o recurso especial pesca.
Custo: 4 Pontos
Efeito: +2 Alimentos . Aumenta a quantidade de alimentos produzidos pelo território. Se possuir o recurso pesca gera +4 Alimentos e +1 Ponto de felicidade ao povo.
Tecnologia adquirida: (trocada de Kongeriget København)
Nome: A Roda
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite o uso de rodas, também a criação de carroças, unidades relacionadas e melhora o transporte com estradas.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: - Conhecimento Científico -
Turno VI 15/02/14
Tecnologia adquirida:
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
_______________________________________________________________________________
Tecnologia adquirida: (trocada de Kongeriget København)
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
Tecnologia adquirida:
Nome: Pecuária
Requisito: Caça
Custo: 4 Pontos
Efeito: Adiciona +2 Alimento e +2 Trabalho.
_______________________________________________________________________________
Tecnologia adquirida: (trocada de Kongeriget København)
Nome: Cerâmica
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Permite a criação de objetos de cerâmica, além de poder criar construções mais elaboradas com o uso desta tecnologia.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
Re: - Conhecimento Científico -
Ciclo II
Turno IX 18/02/14
Tecnologia adquirida: (trocada de Gæfumaðr)
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Turno IX 18/02/14
Tecnologia adquirida: (trocada de Gæfumaðr)
Nome: Misticismo.
Requisito: Nenhum.
Custo: 4 Pontos
Efeito: Primeira tecnologia para a criação de religião e suas variáveis. Concede a nação +1 de Religião.
Harald Olaff- Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/02/2014
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